
Customer Service Management - Revolucione seu atendimento e encante seus clientes
Customer Service Management Revolucione seu atendimento e encante seus clientes
Oferecer um atendimento encantador, intuitivo e ágil tornou-se um grande diferencial no mercado, sendo essencial para a fidelização dos clientes.
Uma solução estratégica para criar esse canal de atendimento eficiente é o módulo CSM (Customer Service Management) da ServiceNow. Essa ferramenta integra diversos recursos da plataforma para proporcionar uma experiência única em cada interação.
Neste episódio, nosso especialista da Aoop, Diego Beltrame, apresenta essa solução e explora um amplo conjunto de ferramentas e possibilidades integradas. Além disso, ele demonstra como a Generative AI e o Agente de IA otimizam fluxos de trabalho, a criação de roadmaps e a metrificação dos canais de atendimento.
Quer saber mais sobre essa solução? Fale com o nosso especialista.

Hiperautomação, total experience, inteligência artificial e transformação digital é a especialidade da Aoop.
Eleita como Parceira do ano ServiceNow® 2022 e 2023 na categoria “Americas Emerging Growth Markets” no ServiceNow® Partner Awards, um programa que reconhece e recompensa os parceiros que agregam valor excepcional à ServiceNow e seus clientes, a Aoop é referência no mercado em jornadas de otimização, por meio da digitalização de processos, integrando a eficiência inteligente em toda cadeia produtiva.
Com implementação de mais de 2800 projetos em organizações líderes em seus segmentos do mercado brasileiro, conquistando os seguintes prêmios: