Aoop_Concetions_Logo-RGB
Veja o vídeo

Sales and Order Management - Aumente suas vendas e simplifique seus pedidos sem complicações

 

Sales and Order Management
Aumente suas vendas e simplifique seus pedidos sem complicações

Neste episódio, nosso especialista Diego Beltrame apresenta, na prática, as vantagens e funcionalidades do Sales and Order Management da ServiceNow para o gerenciamento de vendas.

Essa solução é focada em otimizar o ciclo de vendas e pedidos, tornando o fluxo mais eficiente e aumentando a satisfação ao longo do processo, o que resulta diretamente no crescimento das vendas. O Sales and Order Management acompanha todo o processo de ponta a ponta, proporcionando visibilidade para vendedores e compradores, garantindo que todos os detalhes e indicadores fiquem acessíveis, promovendo um fluxo de trabalho mais integrado e eficiente.

Principais benefícios do Sales and Order Management:

  • Automação de vendas: Minimiza erros manuais e aumenta a produtividade da equipe.
  • Integração de dados: Facilita a comunicação entre as áreas de vendas, finanças e logística.
  • Visibilidade em tempo real: Oferece uma visão clara do status dos pedidos e das oportunidades de vendas.
  • Gestão centralizada de pedidos e contratos: Simplifica o gerenciamento de pedidos, contratos e renovações.
  • Experiência do cliente: Garante uma jornada de compra mais fluida e consistente.

Ficou interessado? Fale com o nosso especialista

AooP - Líder ServiceNow
Conheça Aoop

Hiperautomação, total experience, inteligência artificial e transformação digital é a especialidade da Aoop.

Aoop, agora parte do NTT DATA Group, é uma consultoria especializada em serviços profissionais para hiperautomação, experiências digitais, Total Experience e inteligência artificial com foco em design de serviços, implementação de soluções e sucesso do cliente.

Aoop foi eleita como ServiceNow Elite Partner, parceira número um na região da América Latina e também foi reconhecida como ServiceNow Americas Growth Partner of the Year em 2022 e 2023, Best Partner of the Year no Brasil em 2024 e tem sido líder em todos os quadrantes do estudo da ISG para o ecossistema ServiceNow no Brasil desde 2021.

IMAGINE IT. WE DO IT NOW!